Quem somos

O GeoAfter®é a marca comercial do sistema de inteligência de mercado desenvolvido por profissionais que atuam há mais de 30 anos no segmento da reposição automotiva, e que trouxeram suas experiências de gestão em grandes empresas do mercado automotivo e sabem quais informações são objetivas e verdadeiramente necessárias para decisões práticas e pontuais.

Do grupo de desenvolvedores da inteligência do sistema, participam economistas, administradores, engenheiros e técnicos especializados nos mais atualizados sistemas de TI, para oferecer um produto final não só de confiança na qualidade da informação, mas com praticidade de uso e facilidade na leitura e interpretação de dados.

Não somos apenas um fornecedor de serviços prontos como outros oferecidos no mercado. Nós ajudamos a criar soluções para sua atuação no segmento de reposição automotiva, pois em nossa organização há um conjunto de produtos e serviços com valor agregado que se completam.

Do grupo de empresas que gerenciam a marca GeoAfter® e estão habilitadas para melhor oferecer soluções customizadas, estão:

Gestão Promocional, Serviços de Suporte Técnico, Call Center, Criação e Comunicação e Consultoria de Marketing.

Gestão promocional, Gestão de Frotas Pesados, Gestão em Assistência Técnica e Desenvolvimento de Campanhas.

Estudos de Produtos, Pesquisas de Mercado, Estudos da Frota e Desenvolvimento do Geomarketing.

Editora da Revista Reparação Automotiva e Desenvolvedora de Soluções em Marketing Digital.

Missão

Simplificar a gestão da informação sobre o mercado brasileiro da reposição automotiva de peças e serviços das organizações atuantes neste segmento de negócios.

Visão

Exercer excelência em serviços de informações sobre o mercado brasileiro da reposição automotiva de peças, acessórios, pneus, lubrificantes e produtos afins, conquistando rápida liderança por reconhecimento dos diferencias praticados.

Valores

Relacionamento com amplitude da confiança.

Transparência nas negociações.

Foco estratégico na agilidade com atitudes positivas.

Decisões participativas com clientes e colaboradores.

Busca contínua de melhoria de qualidade com aprendizado e humildade.